Trânsito muda próximo ao Bosque das Arapiracas
 
                            Começa a valer, nesta quarta-feira (27), a proibição para veículos descerem o trecho da Rua Sete de Setembro - entre o cruzamento das ruas Domingos Rodrigues e Manoel Abreu - no Bosque das Arapiracas.
A orientação é da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) e da Gerência de Educação para o Trânsito (GER) que, há uma semana, colocou uma faixa aérea no local com a informação.
Para que os condutores de veículos se acostumassem com a indicação, placas de sinalização vertical foram colocadas na esquina das ruas Domingos Rodrigues e Sete de Setembro, desde a última terça-feira (19).
Jodelmir Pereira Souza, superintendente da SMTT, disse que a semana de alerta termina amanhã (27) e, a partir disso, a fiscalização do órgão já poderá notificar os condutores que desrespeitarem a organização do trânsito.
“Já aconteceram muitos acidentes naquele local. A SMTT resolveu proibir a descida dos veículos para que não haja colisões. A placa obrigatória de “parada” alerta para que os condutores que trafegam pela Rua Manoel Abreu não cometam infração”, disse Jodelmir.
A SMTT também instalou, na Rua Domingos Rodrigues, uma placa que é “proibido virar à esquerda”, no sentido Rua Sete de Setembro.
Contorno de quadra
Após as mudanças, os condutores devem fazer o contorno de quadra pela Rua Isaías Pereira para chegar à Rua Manoel Abreu, no Bosque das Arapiracas. A rua fica uma quadra após a Rua Sete de Setembro.
Últimas notícias
 
            Ao lado do presidente Lula, Rafael Brito participa da sanção do ‘SUS da Educação’
 
            Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro nos dias 1º, 8 e 9 de novembro
 
            Colisão entre carro e moto deixa jovem de 20 anos ferido em Delmiro Gouveia
 
            PRF cumpre mandado de prisão durante abordagem a veículo em Canapi
 
            Matriz de Camaragibe recebe triagem para cirurgias de catarata
 
            AL ganha centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            