Problema em subestação deixa bairros de Maceió sem energia, diz Eletrobras
Um problema na subestação do Pinheiro, registrada por volta das 21h desta quarta-feira (11), deixou moradores de seis bairros de Maceió sem energia elétrica.
Segundo a Eletrobras Distribuidora Alagoas, o 'apagão' durou cerca de 30 minutos e afetou os bairros de Bebedouro, Pinheiro Murilópolis, parte do Farol até a Praça Centenário, parte da Gruta de Lourdes, além de um trecho da Serraria.
A queda foi restabelecida às 21h36 e todas as localidades supracitadas tiveram o serviço normalizado em sua totalidade.
Nota de esclarecimento
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que um defeito num equipamento que afetou o abastecimento de parte da subestação do Pinheiro causou interrupção do fornecimento de energia em alguns bairros da parte alta da Capital na noite desta quarta-feira (11).
A ocorrência foi registrada às 21h11 na região que compreende os bairros de Bebedouro, Pinheiro, Murilópolis, parte do Farol até a praça Centenário, um trecho da Gruta, o início da Serraria e adjacências. O fornecimento de energia elétrica foi restabelecido às 21h36 e todas as localidades tiveram o serviço normalizado em sua totalidade.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
