Homem reage a assalto e acaba sendo atingindo no Benedito Bentes
Uma motocicleta era o alvo dos criminosos

A Polícia Militar (PM) registrou na noite desta sexta-feira (13) uma tentativa de latrocínio no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital.
De acordo com as informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciops/SSP), a vítima que não teve a identidade revelada, foi abordada por dois suspeitos portando armas de fogo para roubar uma motocicleta modelo Honda NXR, de cor vermelha e placa MUN 6711, na pista de acesso à Cachoeira do Meirim.
O homem reagiu e acabou sendo atingido na região do tórax e no braço esquerdo, mas conseguiu fugir dos criminosos em direção a um matagal. Já a dupla criminosa fugiu com o veículo.
A vítima conseguiu ajuda com populares que acionaram a Polícia Militar (PM). Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas seu estado de saúde não foi revelado.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
