Praia Acessível comemora o Dia dos Avós no próximo sábado (21)

No próximo sábado (21), a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), realizará mais uma edição do Projeto Praia Acessível, na orla de Pajuçara, em frente ao Restaurante Dragão. Ação será alusiva ao Dia dos Avós, comemorado em 26 de julho.
A ação conta com a parceria do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CMDPcD), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Faculdade Uninassau.
Além de corrida acessível, terá futebol de areia, hidroterapia infantil, banho de mar assistido, judô, bocha adaptada e outras atividades.
As aulas de alongamento pré corrida iniciam às 7h30. A concentração será a partir das 8 horas e a largada às 8h20. As atividades terminam às 11h30.
O Projeto
O Projeto Praia Acessível é uma ação de desporto adaptada que atende pessoas com deficiência de diversas instituições sociais, levando momentos de descontração e diversão aos participantes. A programação inclui uma série de atividades distintas que são desenvolvidas para pessoas com deficiência.
Veja também
Últimas notícias

Jovem arapiraquense radicada em SP lança livro com temática sobre relacionamento abusivo

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
