Mulher ateia fogo dentro de casa com duas crianças, em Branquinha
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar um incêndio ocorrido na tarde de segunda-feira (16), na cidade de Branquinha. Informações preliminares apontam que a dona da residência teria ateado fogo na casa durante um surto. Duas crianças, filhas da dona imóvel, estavam no interior da casa e foram salvas por vizinhos.
O caso aconteceu no conjunto habitacional Raimundo Nonato e somente a suposta autora do incêndio teria se ferido, mas sem gravidade. Maria Pine, como foi identificada, acabou socorrida para a unidade hospitalar São Vicente de Paulo, no município vizinho de União dos Palmares.
A mulher teria ateado fogo a colchões e móveis. Ao notarem as chamas, os vizinhos intercederam, controlando o fogo e socorrendo as crianças.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
