Mulher ateia fogo dentro de casa com duas crianças, em Branquinha

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar um incêndio ocorrido na tarde de segunda-feira (16), na cidade de Branquinha. Informações preliminares apontam que a dona da residência teria ateado fogo na casa durante um surto. Duas crianças, filhas da dona imóvel, estavam no interior da casa e foram salvas por vizinhos.
O caso aconteceu no conjunto habitacional Raimundo Nonato e somente a suposta autora do incêndio teria se ferido, mas sem gravidade. Maria Pine, como foi identificada, acabou socorrida para a unidade hospitalar São Vicente de Paulo, no município vizinho de União dos Palmares.
A mulher teria ateado fogo a colchões e móveis. Ao notarem as chamas, os vizinhos intercederam, controlando o fogo e socorrendo as crianças.
Veja também
Últimas notícias

Homem enterra maconha no quintal e é preso no bairro Santa Lúcia

Maragogi conquista Selo Diamante do Sebrae e se destaca nacionalmente

Homem é preso com arma e drogas na cidade de Pilar

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
