[Vídeo] Casa de Elaine de Jesus sofre incêndio nos Estados Unidos
A cantora e sua família estão no Brasil e vão embarcar para Massachusetts
Um incêndio destruiu a casa de Elaine de Jesus, nesta terça-feira (10), em Massachusetts, nos Estados Unidos. A cantora e sua família estão no Amazonas, em missão, e embarcam nas próximas horas para os EUA. Não havia ninguém na casa no momento do acidente.

As autoridades ainda estão investigando as causas do incêndio que teria começado por volta de 12h30 (horário local). De acordo com as últimas informações, um botijão de gás teria explodido e o fogo acabou se alastrando.
– Eu cheguei no local em cerca de 2 a 3 minutos porque eu estava na esquina. O sótão inteiro estava totalmente envolvido – disse o chefe dos bombeiros, Michael Newbury.
Os bombeiros disseram ainda que o incêndio atingiu rapidamente três alarmes e destruiu a casa em poucos minutos. Os pais da cantora, que moram próximos, viram a fumaça logo no início do ocorrido. O irmão da cantora, pastor Ouriel de Jesus, que também vive nos Estados Unidos, lamentou ao ver a casa da irmã destruída.
– A coisa mais importante que minha mãe acabou de dizer é que ninguém estava dentro e todo mundo está bem – contou o pastor Ouriel.
Quase tudo foi destruído na casa, mas os bombeiros conseguiram tirar o álbum de casamento de Elaine antes que ele queimasse.
– Perder uma casa é um evento traumático – disse Newbury.
Autoridades disseram que o fogo parece ter começado na parte de trás da casa, onde havia uma churrasqueira de propano. Não está claro, no entanto, se a grade de propano é a causa exata do incêndio.
CANTORA PEDE ORAÇÕES
Através de suas redes sociais, Elaine de Jesus procurou acalmar os amigos e fãs preocupados. Ela também pediu compreensão por precisar remarcar alguns compromissos.
– Estarei retornando com meu esposo e meu filho à nossa cidade. Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momento de aflição. Remarcaremos nossas agendas no Pará para outra data e atenderei com muito amor e carinho a todos. Deus em Cristo, abençoe a todos. Orem por nós – escreveu.
Assista o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
