CBTU altera nesta quarta-feira (18) grade horária para a realização de novas obras
A partir dessa quarta-feira (18), a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) vai alterar a grade horária de circulação dos trens na capital alagoana, no sentido de realizar a implantação do Aparelho de Mudança de Via (AMV), na nova Estação Mercado no munícipio de Maceió, em Alagoas.
O retorno das operações na área deverá acontecer no dia (26), com o aumento de novas viagens no percurso Jaraguá-Lourenço de Albuquerque. Durante esse período os VLT´s circularão entre as estações Jaraguá-Maceió e da Estação Antiga do Mercado até Lourenço de Albuquerque e vice-versa.
O objetivo da implantação do novo equipamento é permitir que todos os trens possam fazer o cruzamento na Estação Ilha do Mercado do Artesanato, possibilitando aumentar o fluxo de viagens.
De acordo com a Gerência Operacional, com a conclusão dos trabalhos serão criadas novas linhas, perfazendo um total de 66 viagens, cuja nova grade horária será amplamente divulgada com os usuários do sistema ferroviário.
Veja também
Últimas notícias
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
