CBTU inaugura nova estação do Mercado do Artesanato nesta quinta (5)

A nova e moderna estação do Mercado do Artesanato da CBTU será inaugurada na próxima quinta-feira (5), às 15 horas e contará com a presença de autoridades, convidados e da população em geral.
De acordo com a programação feita pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU será disponibilizado para os convidados e a imprensa, um VLT que sairá da estação central às 14 horas e 30 minutos, fazendo assim a primeira operação da estação do Mercado de Artesanato. Após a inauguração os convidados retornarão de VLT para a Estação Central.
A obra que custou R$ 7 milhões , contando com toda infraestrutura do entorno, como a substituição de trilhos, implantação de novos dormentes, construção do muro de proteção e interligação do sistema, é considerada como uma das mais modernas existentes em Alagoas. Ela é dotada de escada rolante, elevadores para pessoas com necessidades especiais, sinalização, banheiros e ampla acomodação para os passageiros.
Segundo o superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar, a nova estação do Mercado do Artesanato é considerada como Estação-Ilha, permitindo o cruzamento dos VLT´s e aumentando o fluxo de viagens com total segurança.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
