Operação da Polícia Civil busca suspeitos de homicídios em AL e SE
Foram expedidos nove mandados de prisão pela justiça, seis serão cumpridos no interior de Sergipe e três no sertão de Alagoas
Uma Operação integrada envolvendo as Policias Civis (PC) de Sergipe e Alagoas foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18), com o objetivo de prender suspeitos de homicídios no Sertão de Alagoas e interior de Sergipe. Segundo a PC, ao menos cinco pessoas já foram presas.
Foram expedidos nove mandados de prisão pela justiça, seis serão cumpridos no interior de Sergipe e três no sertão de Alagoas. A operação foi batizada de Cacimbinhas.
Os delegados Cícero Lima, diretor da PC da Região 4, e Hugo Leonardo da Delegacia de Santana do Ipanema, coordenam a operação. No momento, os policias estão na cidade de Porto da Folha, em Sergipe.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
