Moradores mantêm protestos pelo 5º dia consecutivo no Village e Graciliano
Manifestantes impedem a saída dos coletivos de ambos terminais nesta quarta-feira (18)
Moradores dos conjuntos Graciliano Ramos e Village Campestre II, em Maceió, realizam o quinto dia de protestos contra a mudança de intinerário nas linhas de ônibus que passam em ambas localidades. As mudanças foram determinadas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) sem o aval da população.
A junção das linhas foi determinada pela SMTT e passou a vigorar desde o último sábado (14). No entanto, os moradores alegam que a mudança de intinerário aumentou o tempo de espera pelo transporte como também o tempo de trajeto até o destino final. Eles também alegam que não houve diálogo antecedendo a alteração e que se tratou de uma decisão verticalizada do órgão.
Reunião
O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) irá intermediar, às 9h desta quarta-feira (18), uma reunião entre representantes dos moradores do Graciliano Ramos e do Village Campestre II com a Prefeitura de Maceió.
Na ocasião, também estarão presentes os diretores da empresa de ônibus Real Alagoas, e serão tratadas as questões envolvendo a mudanças do itinerário das linhas que servem aos dois conjuntos.
A reunião será coordenada pelos promotores da Fazenda Municipal, Fernanda Moreira, Marcus Rômulo e Jorge Dória, e o promotor do Consumidor, Max Martins.
Veja também
Últimas notícias
Festival Maceió dos Prazeres movimenta Jaraguá com 30 empreendedores, gastronomia popular e shows
Defensoria Pública promove escuta pública sobre violência obstétrica em Arapiraca
Aprovados no concurso da Saúde têm mais 30 dias para o envio de documentação
Polícia Civil intercepta caminhonete e cumpre mandado judicial na orla de Maceió
Encontro Estudantil da rede estadual de Ensino começa nesta terça-feira (25)
Mulher em situação de rua é encontrada morta no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
