Contra mudança de itinerário, moradores mantém protestos no Village e Graciliano

Moradores do Village Campestre II e do Graciliano Ramos, na parte alta da capital alagoana, entram no segundo dia seguido de protestos contra a mudança de itinerário nas linhas de ônibus que circulam naqueles conjuntos. As mudanças foram determinadas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) sem o aval da população.
Diferente do que informou nota pública divulgada pela Superintendência, os moradores alegam que não houve consulta prévia à comunidade e que o que teria havido foi um comunicado aos líderes daquela comunidade sobre a mudança. Os moradores alegam que não houve diálogo antecedendo a alteração e que se tratou de uma decisão verticalizada daquele órgão.
Insatisfeitos, os usuários fecharam ontem e também hoje as vias que dão acesso aos terminais de coletivos urbanos daqueles dois conjuntos, impedido a circulação dos ônibus.
O 7Segundos tentou contato com a SMTT solictando posicionamento sobre o assunto, mas não fomos respondidos até a publicação desta matéria.
Veja aqui qual era o itinerário e o que mudou.
Veja também
Últimas notícias

'Lei Larissa Manoela': entenda projeto que pode limitar acesso dos pais a dinheiro dos filhos

Projeto contra crime organizado investe em tecnologia e equipamentos compartilhados

JHC entrega Areninha Acauã e destaca melhoria da qualidade de vida da população

Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça na zona rural de Arapiraca

Lançamento do Observatório da Desinformação no Estado de Alagoas marca a tarde dessa quarta-feira (26)

Transporte público: criação de nova linha e mudanças de itinerário beneficiam estudantes da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
