Polícia Civil prende alagoano acusado de matar mulher após roubo em SP
Prisão foi registrada na noite desta quinta-feira (19), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió
Um alagoano acusado de homicídio em São Paulo foi preso na noite desta quinta-feira (19), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, em cumprimento a um mandado expedido pela Comarca de Itapevi, em São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, Elias Paes dos Santos, de 48 anos, é acusado de matar Daniela Rodrigues Vieira, em 26 de dezembro de 2005, após um suposto roubo cometido pela vítima.
A mulher teria roubado Elias e ainda o xingado, segundo versão do acusado.
Elias foi encontrado em uma residência na localidade citada, após denúncias anônimas. Ele foi detido e conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde ficará a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Casos de Família: Christina Rocha abandona palco após ataque a grávida
Defensoria Pública entra com ação contra cobranças abusivas em tratamento para autistas
Médica que matou ex-marido em Arapiraca é indiciada por homicídio qualificado; legítima defesa foi descartada
Policial Civil de Alagoas vence ultramaratona de 235 km em Minas Gerais
Maragogi é finalista do Prêmio Francisco Dornelles de Inovação Municipal 2025
CCJ da Câmara pode analisar cassação de Carla Zambelli nesta terça
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
