Acusado de homicídio e por estupro de vulnerável é preso pela polícia

Nesta quinta-feira (05), a polícia de Pão de Açúcar prendeu um homem identificado como João Barbosa de Lima.
O delegado Sandro Marcelo, titular do 48º Distrito Policial daquela cidade, disse que o homem de 54 anos de idade é acusado pelo crime de homicídio. Ele foi localizado em Arapiraca após um trabalho investigativo conduzido pela Delegacia da Criança e do Adolescente, iniciado por meio de denúncia de que João teria abusado sexualmente da enteada de 16 anos de idade.
Os policiais descobriram o paradeiro do suspeito e deram cumprimento ao mandado de prisão temporária em virtude do crime de estupro de vulnerável. Ele estava foragido da Justiça por um crime praticado em 2005, no povoado de Santiago, situado em Pão de Açúcar.
Naquele ano, Carlos Nascimento Santos, conhecido como “Carreta”, foi assassinado por João com tiros de arma de fogo. Outras duas pessoas também foram atingidas durante a confusão, mas sobreviveram - uma delas foi atingida no olho, perdendo a visão e a outra sofreu um tiro na perna.
Segundo o delegado, o crime aconteceu após uma discussão de bar, e que João estava com um revólver, calibre 38, e uma espingarda, armas utilizadas para fazer os disparos.
Após a detenção do acusado, os agentes também deram cumprimento ao mandado de prisão já existente contra ele pelo crime de homicídio.
João permanecerá no Sistema Penitenciário à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
