Obras no Mercado da Produção passam por vistoria
Neste sábado (21), o prefeito Rui Palmeira vistoriou os serviços de drenagem executados nas ruas do entorno do Mercado da Produção. O trabalho está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) para sanar os alagamentos causados pelas chuvas na região.
“Há 20 anos que a região do entorno do Mercado da Produção sofre com esse problema crônico dos alagamentos. Realizamos um grande serviço com implantação de galerias de drenagem que irão evitar alagamentos futuros. Em breve vamos iniciar a segunda etapa dos serviços com a pavimentação das ruas da região”, disse o prefeito Rui Palmeira.
Nesta primeira etapa dos trabalhos, a Seminfra realizou um estudo na região para a implantação das galerias de drenagem. Na segunda fase, o órgão se prepara para pavimentar as ruas de acesso ao Mercado da Produção, o que facilitará o tráfego de veículos leves e pesados.
Veja também
Últimas notícias
Procon Maceió notifica supermercado após denúncia de falta de climatização
Polícia confirma que adolescente desaparecido foi morto a tiros em Delmiro
Prefeitura apreende oito sacos de cabos de energia no Centro de Maceió
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
