Homem é preso suspeito de esfregar órgão sexual em jovem
O ato foi praticado dentro de um ônibus interestadual
Um homem suspeito de praticar ato libidinoso contra uma estudante universitária dentro de um ônibus que seguia de Fortaleza para Natal foi preso na manhã deste sábado (21). Segundo a vítima, o suspeito esfregou o pênis na testa dela.
De acordo com o G1, a jovem estava sentada na cadeira do corredor. Uma amiga estava ao lado dela, próximo a janela do veículo.
Durante a madrugada, por volta das 5h deste sábado, quando o ônibus passava por Riachuelo, município do Agreste potiguar, a universitária acordou sentindo algo quente na testa. Ela relatou à polícia que o homem esfregava o pênis em sua cabeça.
A vítima se dirigiu até o motorista do ônibus para informar o que havia acontecido. A estudante ficou na cabine até chegar ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Macaíba, na Grande Natal.
A jovem prestou depoimento e registrou boletim de ocorrência.
O chefe de investigação da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, Marcos Antônio, afirmou que o suspeito trabalha como personal trainer e foi autuado por ato libidinoso. O homem já tinha passagem pelo mesmo crime no Rio de Janeiro.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
