Ximbinha e mulher moram em mansão no Pará
Casal demonstra paixão nas redes sociais

Ximbinha e a nova mulher, Karen, estão casados e já dividem o mesmo teto. Mas não é um teto qualquer. O casal está morando numa mansão num condomínio de luxo em Belém, capital do Pará. O imóvel tem um amplo jardim, dois andares, paredes de vidro, piscina e sala de musculação. Nas paredes, a lembrança de Joelma, ex-mulher do músico, nos discos de ouro e platina ganhos quando ainda formavam a banda Calypso.
E foi da casa onde vivem que Dona Karen, como Ximbinha gosta de chamá-la, deu sua primeira entrevista a um programa de TV local. A morena de 30 anos, pivô da separação do guitarrista, se diz apaixonada:
“Temos uma ligação muito profunda. Mas sou reservada. Deixo os holofotes para ele. Somos muito parecidos e é uma delícia estar sempre perto dele. Ximbinha tem uma coração enorme. Confio muito nele e ele em mim. Não existe briga”, disse Karen, que hoje integra a equipe que cuida da carreira do marido.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
