Acusados de assalto trocam tiros com a polícia e fogem a pé, em Maceió

Dois assaltantes, ainda não identificados, trocaram tiros com militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), na tarde do último domingo (22), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição esteve na localidade citada e constatou que dois homens estavam praticando roubos a transeuntes em uma motocicleta Honda Pop 110, de cor vermelha e placa QLL 6592/AL.
Ao avistar a guarnição, um dos criminosos teria, na versão da polícia, efetuado vários disparos, resultando em revide. No entanto, a dupla conseguiu fugir a pé, abandonando a motocicleta.
O veículo foi apreendido e levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros realizam busca por cadáver em cacimba no bairro do Feitosa, em Maceió

Secult divulga programação de Alagoas da Primavera dos Museus 2025

Caso Albino: Um ano após prisão, Polícia Civil relembra captura de serial killer

Prefeitura de Arapiraca lança assistente virtual que aproxima serviços públicos da população

Governador entrega ambulâncias do Samu e autoriza construção de mais duas escolas

Prefeitura realiza a 4ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
