Suspeito de estuprar a própria mãe confessa outro crime em depoimento
O jovem de 18 anos foi preso suspeito de ter estuprado a própria mãe, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, nesse domingo (22), prestou depoimento nesta segunda-feira (23). Durante o depoimento, ele disse a delegada que tinha ingerido muita droga na noite do estupro e ainda admitiu ter cometido um homicídio quando tinha apenas 14 anos.
Na delegacia de Garanhuns, a mulher de 48 anos contou que dormia em casa, na zona rural de Águas Belas, com a filha de 11 anos, quando o filho chegou de madrugada. Sob efeito de drogas, ele fez barulho e acendeu as luzes. Nesse momento, ela reclamou, mas foi ameaçada por ele com uma faca e, em seguida, foi derrubada no chão, onde começou a ser despida a força. O crime foi presenciado pela menina de 11 anos.
A polícia militar foi acionada pela vítima e conseguiu capturar e prender o suspeito. O jovem foi levado para a audiência de custódia no Fórum de Garanhuns, na saída da delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Motorista fica ferido após carro sair da pista e capotar no município de Jaramataia
Com trabalho de Arthur Lira, investimentos fortalecem a saúde, levam dignidade e salvam vidas em Campo Alegre
Paulo Dantas anuncia construção do matadouro de União dos Palmares
Polícia descarta latrocínio em caso de idosa morta em casa invadida em Arapiraca
Alfredo Gaspar lidera pesquisa ao Senado, segundo nova pesquisa
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
