Homem é preso por tráfico de drogas e estupro de adolescente, em Delmiro Gouveia
Um homem foi preso na manhã do domingo (8), em Delmiro Gouveia, acusado de tráfico de drogas. Ao vistoriar o local de atuação do suspeito, a polícia encontrou uma adolescente, que disse estar bebendo e relatou ter tido relações sexuais com o acusado.
O detido foi identificado como José Adailton da Conceição, conhecido como ‘Dequinha’. A Polícia Militar do 9º BPM de Delmiro fazia rondas, na região conhecida como “Ponto Chique I’, quando abordou um rapaz em atitude suspeita. O sujeito disse que estava bebendo na casa de Dequinha, e que lá seria um ponto de venda de drogas.
No endereço indicado, foram encontradas 24 trouxas de maconha e outros sete com um pó branco, semelhante a cocaína. José Adailton foi detido na Delegacia Regional da cidade (1ª DRP), e segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
