Homem é morto com tiros de fuzil dentro de carro blindado na Zona Leste de SP
Criminosos dispararam mais de 70 vezes contra o veículo
Um homem foi morto com tiros de fuzil dentro de um carro blindado no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (23). Os criminosos dispararam, pelo menos, 70 vezes contra o veículo da vítima.
Claudio Roberto Ferreira, conhecido como Galo, estacionou na Rua Coelho Lisboa, por volta das 23h, quando dois carros estacionaram ao seu lado. De acordo com testemunhas, alguns homens desceram com fuzis nas mãos e dispararam diversas vezes. O carro ficou todo perfurado dos dois lados.
Ele levou tiros nos braços, nas pernas e na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima era procurada pela polícia e já tinha sido condenada há 65 anos de prisão por um roubo a banco em Guarulhos em 2008. Claudio deixou a prisão após o Supremo Tribunal Federal (STF) ter concedido um habeas corpus em 2015. No entanto, o HC foi revogado e ele não se apresentou à Justiça e passou a ser foragido.
De acordo com a polícia, a vítima estava com um documento falso quando foi morta. O caso foi registrado no 31º, na Vila Carrão. A polícia investiga o caso como execução.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
