PC prende cinco suspeitos de homicídios em Maceió e Rio Largo
Outros mandados de prisão estão sendo cumpridos, número de presos deve aumentar até o final da manhã de hoje (25)
Uma operação da Polícia Civil (PC) para prender suspeitos de cometer homicídios foi deflagrada na madrugada desta quarta-feira (25), em Maceió e Rio Largo. A PC confirmou que até o momento cinco prisões foram efetuadas e esse número deve aumentar, outros mandados de prisão estão sendo cumpridos nnas duas cidades.
De acordo com Eduardo Melo, que responde pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), depois do trabalho da inteligência foi possível chegar aos suspeitos. Entre os alvos estão acusados de envolvimento em crimes de grande repercussão no estado.
Ainda de acordo com a PC, cerca de 120 policiais estão envolvidos na operação. Militares da Rádiopatrulha (BPRp) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE) dão apoio ostensivo.
Veja também
Últimas notícias
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
