PC prende cinco suspeitos de homicídios em Maceió e Rio Largo
Outros mandados de prisão estão sendo cumpridos, número de presos deve aumentar até o final da manhã de hoje (25)
Uma operação da Polícia Civil (PC) para prender suspeitos de cometer homicídios foi deflagrada na madrugada desta quarta-feira (25), em Maceió e Rio Largo. A PC confirmou que até o momento cinco prisões foram efetuadas e esse número deve aumentar, outros mandados de prisão estão sendo cumpridos nnas duas cidades.
De acordo com Eduardo Melo, que responde pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), depois do trabalho da inteligência foi possível chegar aos suspeitos. Entre os alvos estão acusados de envolvimento em crimes de grande repercussão no estado.
Ainda de acordo com a PC, cerca de 120 policiais estão envolvidos na operação. Militares da Rádiopatrulha (BPRp) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE) dão apoio ostensivo.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reorganiza espaços para ambulantes da Rua Aberta
Polícia encontra armas e drogas durante cumprimento de mandado por homicídio em Palmeira
Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado a tiros em Arapiraca
‘Programas sociais serão ampliados no governo Flávio Bolsonaro’, destaca Gaspar
Teca Nelma e Leonardo Dias avaliam impacto da PEC 6x1 na disputa entre Lula e Flávio
Pai recebe ligações e corpo de filho é encontrado carbonizado em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
