PC prende cinco suspeitos de homicídios em Maceió e Rio Largo
Outros mandados de prisão estão sendo cumpridos, número de presos deve aumentar até o final da manhã de hoje (25)

Uma operação da Polícia Civil (PC) para prender suspeitos de cometer homicídios foi deflagrada na madrugada desta quarta-feira (25), em Maceió e Rio Largo. A PC confirmou que até o momento cinco prisões foram efetuadas e esse número deve aumentar, outros mandados de prisão estão sendo cumpridos nnas duas cidades.
De acordo com Eduardo Melo, que responde pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), depois do trabalho da inteligência foi possível chegar aos suspeitos. Entre os alvos estão acusados de envolvimento em crimes de grande repercussão no estado.
Ainda de acordo com a PC, cerca de 120 policiais estão envolvidos na operação. Militares da Rádiopatrulha (BPRp) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE) dão apoio ostensivo.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
