PC e MP realizam operação contra o crime organizado no estado do Rio
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), realiza, na manhã desta sexta-feira, uma operação de combate ao crime organizado na capital carioca, em Nova Iguaçu, em Paracambi e em presídios do estado.
A operação saiu às 5h da Cidade da Polícia Civil, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio, com cerca de 30 viaturas e apoio do caveirão.
A ação é feita com o apoio das Divisões de Homicídios da Capital(DH-Capital), Baixada Fluminense (DHBF), e, Niterói, Itaboraí e São Gonçalo(DHNISG). A Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE-PC) também integra a ação.
O delegado responsável pela operação é Giniton Lages, titular da DH-Capital. Segundo ele, estão emitidos mandados de busca, apreensão e prisão.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Homem é preso com drogas escondidas entre roupas de recém-nascido em Arapiraca
Ator e diretor Alexandre Barillari retorna ao Circuito Penedo de Cinema com oficina
Polícia recuperado carro furtado em festa no município de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
