Trio é preso com 2kg de maconha, revólver e munições de uso restrito
Suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições
Três jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de munição restrita na manhã da última quinta-feita (27), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. A polícia identificou os suspeitos como Tassiano Alecio dos Santos, de 19 anos, Anderson André Araujo Magalhães Junior, de 20 anos, e Natanael Manoel da Silva Junior, de 22 anos.
MIlitares do 4° Batalhão Policial Militar (BPM) localizaram os supeitos em atitude suspeita durante rondas na região, após abordagem foi constatado que eles estavam com 2,090 kg de maconha, um revólver calibre 32 com munições intactas e 49 munições de diversos calibres (12, 20, 32, 38, 380, 762, 556, e 9 MM)
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde Tassiano e Anderson foram autuados por tráfico de drogas e Natanael por porte de arma e munições ilegal.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
