Acusados de tráfico de drogas são detidos em Matriz de Camaragibe
Entre os suspeitos, um adolescente de 17 anos.

Um jovem e um adolescente foram detidos no município de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas, manhã do domingo (22). Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil acusados de tráfico de drogas.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) faziam patrulhamento na cidade quando receberam uma denúncia de que duas pessoas estavam traficando drogas na Rua Santa Luzia, no bairro Sitinho. Os militares foram ao local indicado e constataram o fato.
Os policiais flagraram o jovem Everson Ferreira Santos, de 23 anos, e um adolescente de 17, com um revólver calibre 32, nove bombinhas de maconha e três pedras de crack.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde foram ouvidos pela Polícia Civil, local em que as medidas legais foram tomadas.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Maceió após mandar mensagem via pix para ex

Mulher é sequestrada, mantida em cárcere privado e estuprada em Maceió

Homicídio é registrado no Sítio Cajaseira em Maceió

Homem que matou o próprio irmão na frente da mãe é condenado a mais de 15 anos de prisão

Duas crianças e um jovem são baleados durante atentado no Jacintinho

Cabo Bebeto cobra posição de deputado do PT após fala racista de Lula e não obtém resposta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
