Universitária é estuprada por morador de rua a quem deu comida
Um segundo andarilho foi impedido de também violentada por agentes da polícia
Horas depois de doar alimentos para dois moradores de rua, uma jovem de 24 anos foi violentada por um deles. Segundo a Polícia Militar informou no sábado (5), o agressor foi detido logo após o estupro. O segundo morador de rua teria sido impedido pelos agentes de também violentar a jovem.
As agressões foram cometidas na sexta-feira (4), quando os suspeitos invadiram a república feminina em que a estudante de medicina veterinária mora, em Ituverava, São Paulo. Os policiais informaram que a jovem dormia, quando foi atacada. A universitária resistiu e foi ameaçada com um espeto no pescoço.
Conforme o capitão Helder Antônio de Paula, as outras sete moradoras da república se trancaram nos quartos e chamaram a polícia. "Ao passar pela janela o policial inclusive ouviu o cara falando assim: oh, eu acabei, é a sua vez, pode vir", contou ao G1. Os dois foram presos em flagrante e submetidos a testes de HIV, na Delegacia de Ituverava. Após prestarem depoimento, foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra Azul, também em São Paulo. A PM contou que a jovem estava em choque e que foi levada para a Santa Casa da cidade.
De acordo com Antônio de Paula, os suspeitos bateram à porta da república e informaram que tinham andado desde Igarapava (SP). "Perguntaram se tinha comida, as pessoas falaram que não tinha, mas a vítima do estupro saiu, falou para eles: oh, a gente não tem nada para comer, mas se vocês quiserem aguardar, eu preparo alguma coisa para vocês. E aí ela acabou fazendo um macarrão instantâneo para eles, serviu os dois na calçada", conta Antônio de Paula.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
