Universitária é estuprada por morador de rua a quem deu comida
Um segundo andarilho foi impedido de também violentada por agentes da polícia
Horas depois de doar alimentos para dois moradores de rua, uma jovem de 24 anos foi violentada por um deles. Segundo a Polícia Militar informou no sábado (5), o agressor foi detido logo após o estupro. O segundo morador de rua teria sido impedido pelos agentes de também violentar a jovem.
As agressões foram cometidas na sexta-feira (4), quando os suspeitos invadiram a república feminina em que a estudante de medicina veterinária mora, em Ituverava, São Paulo. Os policiais informaram que a jovem dormia, quando foi atacada. A universitária resistiu e foi ameaçada com um espeto no pescoço.
Conforme o capitão Helder Antônio de Paula, as outras sete moradoras da república se trancaram nos quartos e chamaram a polícia. "Ao passar pela janela o policial inclusive ouviu o cara falando assim: oh, eu acabei, é a sua vez, pode vir", contou ao G1. Os dois foram presos em flagrante e submetidos a testes de HIV, na Delegacia de Ituverava. Após prestarem depoimento, foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra Azul, também em São Paulo. A PM contou que a jovem estava em choque e que foi levada para a Santa Casa da cidade.
De acordo com Antônio de Paula, os suspeitos bateram à porta da república e informaram que tinham andado desde Igarapava (SP). "Perguntaram se tinha comida, as pessoas falaram que não tinha, mas a vítima do estupro saiu, falou para eles: oh, a gente não tem nada para comer, mas se vocês quiserem aguardar, eu preparo alguma coisa para vocês. E aí ela acabou fazendo um macarrão instantâneo para eles, serviu os dois na calçada", conta Antônio de Paula.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
