Mãe de Neymar sai em defesa do filho após novas críticas por comercial de TV
Após Neymar Jr. ser duramente criticado por protagonizar uma campanha publicitária em que avalia a pressão e as alfinetadas sofridas durante a Copa do Mundo da Rússia deste ano, Nadine Gonçalves saiu em defesa do filho na web. No Instagram, na última segunda-feira (30), a mãe pediu para que o atacante não se abale.
“Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. Deus fala que não devemos deixar de sonhar e acreditar, não se deixe abater e muito menos de acreditar em você mesmo. Eu, como mãe – e acho que a maioria dos outros pais também -, se entristecem quando falam dos seus filhos, ainda mais quando não os conhecem. […]”, desabafou a veterana.
E continuou: “Somos humanos, sendo assim, somos falhos. É, meu filho… O cair pode ser do homem, mas o levantar é de Deus! […] Eu sou sua maior admiradora e, com todo o respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não têm amor ao próximo. Saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e, principalmente, que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você, meu filho… Meu guerreiro!”.
Apesar de o público não ter gostado do comercial estrelado pelo camisa 10, o depoimento de sua mãe pareceu ter agradado os internautas. “Vocês têm todo meu apoio”, escreveu uma admiradora. “Ele é orgulho do nosso país! Infelizmente, algumas pessoas não sabem perder e jogam a culpa nele”, analisou outra. Uma terceira se emocionou com as palavras de Nadine: “Quando cheguei na metade do texto minhas lágrimas já escorriam”.
No último domingo (29), vale lembrar, foi ao ar o comercial de uma marca de lâmina de barbear em que Neymar dá um depoimento de um minuto e meio sobre seu desempenho e suas quedas durante a Copa da Rússia. Contudo, a campanha não foi bem vista pelos internautas, que disseram não acreditar na sinceridade de seu posicionamento.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
