Cão é atropelado e socorrido por moradores na Jatiúca
Um cão, sem raça definida, foi atropelado na noite dessa segunda-feira (31), na Av. Pretestato Ferreira Machado, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. O animal estava sem coleira.
Segundo informações de populares, era por volta de 19 horas quando um veículo atingiu o animal, deixando-o bastante ferido e sem prestar socorro. Os moradores não conseguiram anotar a placa do carro, nem identificar o motorista.
Ainda segundo populares, o cão foi socorrido pelos moradores e encaminhado para uma clínica, localizada no bairro de Barro Duro. Ele foi medicado e passará por cirurgia.
Quem tiver informações sobre o dono do animal, ou quiser ajudar nos custeios com o tratamento, pode entrar em contato através dos números 9 8837-3378 (Rita) ou 9 8701-7207 (Mônica).
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
