População descobre farsa e lincha assaltante no bairro do Jacintinho
Willames Pedro roubou um relógio de uma transeunte na Rua Coronel Paranhos
Militares da Ronda no Bairro evitaram um linchamento na tarde desta quinta-feira (02) no bairro do Jacintinho, em Maceió. Willames Pedro dos Santos, de 24 anos, foi detido por populares após assaltar uma senhora, na Rua Coronel Paranhos.
De acordo com as informações passadas pelos policiais, o meliante se aproximou da vítima, que não teve a identidade revelada, e simulou uma arma com a mão embaixo da camisa, levando um relógio. Na fuga, populares perceberam a farsa e detiveram Willames, iniciando um linchamento.
Policiais que estavam na região foram acionados e encaminharam o criminoso para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. Willames já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
MDB perde três vereadores após TRE/AL confirmar fraude à cota de gênero em Craíbas
Alfredo Gaspar aponta quatro falhas decisivas que permitiram rombo bilionário no INSS
Fogo se alastra pelo clube BNB em Batalha e causa destruição
Agropecuarista denuncia prefeito por invasão armada e disparos
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
