[Vídeo] Imagens mostram agressões de marido a advogada que caiu do 4º andar de prédio
Crime aconteceu em Guarapuava, em 22 de julho; marido está preso suspeito de feminicídio
![[Vídeo] Imagens mostram agressões de marido a advogada que caiu do 4º andar de prédio](https://img.7segundos.com.br/D8P__1cOE0PNYr58vt6_He3-Pcw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/103450-download_1_jpg.jpeg)
Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram agressões do marido suspeito pela morte da advogada Tatiane Spitzner, que caiu do quarto andar de um prédio em Guarapuava.
Luis Felipe Manvailer foi preso suspeito de feminicídio. A defesa dele afirma que aguarda o resultado de exames periciais e que qualquer posicionamento sobre o caso trata de "hipóteses especulativas, baseadas em fragmentos que destoam de comprovação técnica científica".
Imagens mostram advogada que caiu de prédio sendo agredida pelo marido
As câmeras de segurança do prédio onde o casal morava registraram momentos antes da queda da advogada. Os dois chegam ao local de carro. Segundo a polícia, ainda dentro do veículo, o marido comete agressões contra ela.
Ainda conforme a polícia, ele retira Tatiane do carro, ainda sob agressões. O casal entra no prédio. A advogada entra correndo no elevador para, segundo a polícia, tentar fugir.
Veja também
Últimas notícias

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
