Esposa atira em sargento da PM por ele não deixá-la mexer em seu celular
Depois dos tiros, ela mesmo levou o marido para receber atendimento médico e confessou o crime à polícia

A esposa de um sargento da Polícia Militar lotado em Rondonópolis (210 km de Cuiabá) atirou no marido na madrugada desta terça-feira (31). A motivação seria que a mulher queria ver o celular do PM e ele se recusou a entregar, dizendo, inclusive, que iria sair de casa por já não aguentar mais a situação.
O caso aconteceu pouco antes das 3 horas da manhã, na residência do casal. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher disparou vários tiros e um deles acertou o peito do policial.
Depois de atirar, a mulher levou o marido para a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber atendimento. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local, viu o sargento sendo levado para o Hospital Regional e já deteve a esposa, que confessou o crime imediatamente.
Ela disse aos policiais que discutiu com o marido porque queria olhar as mensagens do celular dele, porém, ele não queria deixar. Como ela insistiu muito, ele disse que não aguentava mais a situação e sairia de casa.
Nesse momento, segundo o boletim de ocorrência, ela subiu na cama em que o filho do casal, de quatro anos, dormia, pegou a pistola do esposo em cima do guarda-roupa e, ainda em cima da cama, atirou contra ele várias vezes.
O policial estava deitado na cama do casal no momento dos disparos e o filho dos dois, ao ouvir os tiros, saiu correndo do quarto. Logo que caiu em si, a mulher prestou socorro ao marido, colocando-o dentro do carro e o levando para a base do Samu.
Os policiais foram até a casa da família para que a mulher pegasse sua insulina – e também para apreender a arma do crime – e posteriormente a levaram para a delegacia.
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.
Ao lado da cama do casal, os policiais encontraram duas marcas de tiros e um terceiro ficou preso à vítima. O policial entrou para o centro cirúrgico do Hospital Regional às 03h30 desta madrugada e ainda não há informações sobre o atual estado de saúde dele.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
