Quadrilha é presa suspeita de tentativa de homicídio, em Maceió
Cinco foram presos por tentativa de homicídio, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo

Cinco homens foram presos suspeitos de tentativa de homícidio na noite do último domingo (05), no Tabuleiro dos Martins, em Maceió. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Edvan Fernandes Bezerra, de 24 anos, e atingida por um tiro no braço esquerdo.
Os suspeitos foram identificados como Cícero Livaldo do Nascimento dos Santos, de 25 anos, Luiz Henrique Custodio de Araujo, de 25 anos, Welington Gomes da Silva, de 24 anos, Tales Nascimento dos Santos, de 21 anos, e Jeanderson Jorge da Silva, de 25 anos, eles foram presos com uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, dois simulacros, um revólver calibre 38 e munições intactas.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por procedimento cirúrgico e se recupera bem.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por tentativa de homicídio, associação ciminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
