Jovem sofre tentativa de homicídio em Passo de Camaragibe
Vítima foi alvejada por tiro e está no HGE
Um jovem foi alvejado por um disparo de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (26), no município de Passo de Camaragibe, região Norte de Alagoas. O crime aconteceu em localidade conhecida como Barragem. A vítima foi socorrida para a unidade hospitalar municipal e transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, em decorrência da complexidade do ferimento.
A vítima foi identificada como Clóvis da Silva Ferreira, de 19 anos, e reside na cidade litorânea. O jovem estava na Barragem de Passo de Camaragibe quando foi surpreendido por um criminoso. O suspeito atirou no braço direito da vítima e fugiu logo após cometer o crime.
Um funcionário do hospital municipal acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade. O servidor da unidade hospitalar avisou que um jovem havia sido baleado. Os militares foram ao local e constataram o fato. Ainda consciente, Ferreira acusou um homem identificado apenas como “Jô”, como sendo o autor do disparo.
A Polícia Militar escoltou a ambulância até a cidade de São Luís do Quitunde e Clóvis da Silva Ferreira foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender o suspeito. A Polícia Civil deve investigar o crime para tentar prender o autor e saber os motivos da tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Sem resolver problemas da água, Águas do Sertão recorre à Justiça para iniciar obras de esgoto em Penedo
Carro desgovernado atinge muro de residência e deixa feridos em Joaquim Gomes
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
