Arthur Lira rebate acusações de tucanos em postagem nas redes sociais
Deputado federal e pré-candidato falou em "acordos brancos"
Depois das declarações do ex-governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) e de divisões dentro da própria campanha que tem como candidato ao Governo, Fernando Collor, o deputado federal Arthur Lira, que tenta a reeleição emitiu, através do seu partido uma nota rebatendo as falas.
Ele diz que o PP não compactua com “acordos brancos”, e que não irão compactuar com uma suposta tentativa de “enganar os alagoanos’. O objetivo principal era formar uma chapa majoritária competitiva e forte.
Leia o texto abaixo:
Nós do Progressistas manifestamos desde o início do processo para as eleições de 2018 que nossa única exigência seria que tivéssemos uma chapa majoritária competitiva, forte, viável e que fugisse do histórico das últimas eleições. Os alagoanos não merecem que os candidatos que se dizem de oposição façam acordos brancos e conchavos políticos para benefício próprio.
Uma oposição coerente e propositiva é fundamental e ajuda a fortalecer a democracia. Por isso, nossa preocupação foi sempre que o eleitor tivesse uma opção para escolher entre uma oligarquia que tenta se manter e aumentar seu poder cada vez mais ou um novo caminho.
Não compactuamos com acordos brancos, não somos esse tipo de político, não vamos compactuar com essa tentativa de enganar os alagoanos.
Gostaria de reafirmar que o Progressistas nunca colocou qualquer empecilho na candidatura de qualquer candidato. Nossa única preocupação foi com a legitimidade da nossa chapa majoritária.
Conversamos sempre abertamente com todos os presidentes de partidos que compõe este grupo de oposição. Estamos e sempre estaremos firmes e empenhados na vitória dos candidatos à chapa majoritária e proporcional.
Queremos, antes de tudo, eleições limpas. Caminhamos todos unidos em busca de um objetivo, o melhor para Alagoas.
Arthur Lira
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
