Arthur Lira rebate acusações de tucanos em postagem nas redes sociais
Deputado federal e pré-candidato falou em "acordos brancos"
Depois das declarações do ex-governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) e de divisões dentro da própria campanha que tem como candidato ao Governo, Fernando Collor, o deputado federal Arthur Lira, que tenta a reeleição emitiu, através do seu partido uma nota rebatendo as falas.
Ele diz que o PP não compactua com “acordos brancos”, e que não irão compactuar com uma suposta tentativa de “enganar os alagoanos’. O objetivo principal era formar uma chapa majoritária competitiva e forte.
Leia o texto abaixo:
Nós do Progressistas manifestamos desde o início do processo para as eleições de 2018 que nossa única exigência seria que tivéssemos uma chapa majoritária competitiva, forte, viável e que fugisse do histórico das últimas eleições. Os alagoanos não merecem que os candidatos que se dizem de oposição façam acordos brancos e conchavos políticos para benefício próprio.
Uma oposição coerente e propositiva é fundamental e ajuda a fortalecer a democracia. Por isso, nossa preocupação foi sempre que o eleitor tivesse uma opção para escolher entre uma oligarquia que tenta se manter e aumentar seu poder cada vez mais ou um novo caminho.
Não compactuamos com acordos brancos, não somos esse tipo de político, não vamos compactuar com essa tentativa de enganar os alagoanos.
Gostaria de reafirmar que o Progressistas nunca colocou qualquer empecilho na candidatura de qualquer candidato. Nossa única preocupação foi com a legitimidade da nossa chapa majoritária.
Conversamos sempre abertamente com todos os presidentes de partidos que compõe este grupo de oposição. Estamos e sempre estaremos firmes e empenhados na vitória dos candidatos à chapa majoritária e proporcional.
Queremos, antes de tudo, eleições limpas. Caminhamos todos unidos em busca de um objetivo, o melhor para Alagoas.
Arthur Lira
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
