Polícia prende homem após tentativa de roubo na Ladeira dos Martírios, em Maceió
A polícia prendeu um homem, na tarde desta terça-feira (07), por tentativa de roubo. O suspeito, identificado como Davison Leonardo de Araújo da Silva, de 28 anos, foi preso após roubar a bolsa de uma mulher, na Ladeira dos Martírios, no Centro de Maceió.
Segundo a polícia, a mulher descia a ladeira em direção ao Centro quando foi abordada pelo sujeito. O homem colocou a mão na cintura simulando estar armado e anunciou o assalto. A vítima com medo entregou a bolsa e o criminoso fugiu em seguida.
Ainda segundo a polícia, no momento da ação criminosa, uma viatura da polícia passava no local. O militar pediu apoio aos militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e conseguiu capturar o suspeito.
Davison Leonardo tem passagem por tráfico drogas, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro onde aguarda ser ouvido pela equipe plantonista.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
