Corpo é encontrado amarrado e com sinais de tortura em açude
Vítima estava com pés e mãos amarrados e crânio exposto
A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar mais um assassinato registrado, na tarde deste sábado (11), no município de Rio Largo. A vítima, ainda não identificada, foi encontrada boiando no açude da usina Santa Clotilde.
Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) estiveram no local do crime em apoio ao Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), que retirou o corpo da água.
A vítima estava com pés e mãos amarrados, além de ter perdido o couro cabeludo, ficando com o crânio exposto.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
