Dupla é presa acusada de furtar objetos de usina em Boca da Mata
Prisão aconteceu na tarde deste sábado (11)
Dois homens acusados de furtar objetos da Usina Triunfo, no município de Boca da Mata, na Zona da Mata de Alagoas, foram presos na tarde do último sábado (11). Parte do material subtraído foi recuperado.
Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município receberam informações do crime e, conseguiram prender os envolvidos. Eles foram identificados como Douglas Laurindo dos Santos, de 29 anos, e Davi Manoel dos Santos, de idade não revelada.
Além de botijões de gás, foram furtados dois fogões, lâmpadas e grampeadores. Apenas os botijões foram recuperados, o restante do material teria sido vendido pelos acusados.
A dupla foi encaminhada para a 6° Delegacia Regional de Polícia (6º DRP), onde foi autuada por furto qualificado.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
