Dupla é presa e menor apreendido após troca de tiros com a polícia
Na noite dessa quinta-feira (09), dois homens foram presos e um menor apreendido, acusados de realizar arrastões em Maceió. Ao serem abordados pelos militares da Guarnição 03, do Ronda do Bairro, os suspeitos teriam reagido e trocado tiros com a polícia, no bairro do Poço.
Os acusados foram identificados como Phierry Alves dos Santos, de 22 anos, Sylvio Marcel Carneiro de Vasconcelos, de 42 anos, e um menor, de 16 anos, que terá a identidade preservada por impedientos legais.
De acordo com informações da polícia, os acusados estavam em um veículo Fiat Idea, de cor prata, placa ORH 6199, realizando arrastões nos bairros da Jatiúca e Mangabeiras, em Maceió, e foram abordados pela polícia, reagindo a ordem de parada e dando início a uma perseguição policial.
Os suspeitos trocaram tiros com os militares que também revidaram a ação, no bairro do Poço. Um dos suspeitos acabou atingido e ficou ferido na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), para atendimento médico.
Os outros acusados foram encaminhados pelos militares para a Central de Flagrantes, localizado no bairro do Farol, para procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Congresso aprova exame obrigatório para exercício da medicina
Três são presos por assassinato e tentativa após festa em São Sebastião
Criminosos invadem residência e executam morador no Antares, em Maceió
Jovem ex-presidiário é preso por tráfico de drogas em Passo do Camaragibe
Câmara de Japaratinga convoca eleição para Mesa Diretora para novo biênio
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
