Homem é preso após praticar atos obscenos na frente de adolescente de 16 anos
O suspeito, identificado por José Cícero Costa da Silva, de 50 anos, por pouco não foi espancado por populares.

Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (14), após praticar atos obscenos na frente de uma adolescente de apenas 16 anos, dentro de uma lanchonete localizada no bairro do Barro Duro, na parte alta de Maceió. O suspeito por pouco não foi espancado por populares.
Segundo a polícia, o acusado teria paquerado a adolescente e ela não gostou. O suspeito então baixou as calças e mostrou o órgão genital pra garota. O homem, ainda não conformado, pronunciou palavras de baixo calão para a adolescente, o que gerou revolta entre os populares que teriam presenciado o assédio.
Uma viatura da polícia passava no local e conseguiu deter o suspeito antes que a população começasse a espancar o suspeito. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro onde prestará esclarecimentos a equipe plantonista.
Na delegacia, ele ainda negou que teria assediado a adolescente e se defendeu dizendo que estava apenas mostrando o celular pra garota, mas de acordo com a polícia, um vídeo que teria sido gravado por uma testemunha, flagra o momento que o homem estaria assediando a vítima.
De acordo com a polícia, esta é a quarta vez que o suspeito foi preso por assédio sexual.
A prisão foi realizada por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
Atualização
Segundo informações, o homem já foi liberado pela polícia.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fatal de grave acidente registrado em Arapiraca é identificada

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem

Governo Lula segue com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta Quaest
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
