Aretha Franklin recebe visitas de Stevie Wonder, Jesse Jackson e ex-marido
Cantora está 'extremamente doente', segundo representante da artista. Ela está consciente e recebe cuidados em casa.
A cantora Aretha Franklin recebeu em sua casa visitas de amigos como o cantor Stevie Wonder e o ativista dos direitos civis Jesse Jackson e de seu ex-marido, Glynn Turman, nesta terça-feira (14), segundo a agência de notícias Reuters. Nesta segunda-feira (13), foi divulgado que a Rainha do Soul, aos 76 anos, está muito doente.
A informação foi confirmada por sua representante, Gwendolyn Quinn. "Ela está extremamente doente", afirmou à Reuters.
Segundo um sobrinho da cantora, ela está consciente e recebe cuidados em casa.
Aretha e Turman foram casados entre 1978 e 1984. Já a amizade com Wonder vem de uma longa relação profissional com o cantor. Os dois se apresentaram juntos há 13 anos.
Rainha do Soul
Aretha foi diagnosticada com câncer em 2010. Sua última performance pública aconteceu na Filadélfia, em agosto de 2017. "Foi um espetáculo milagroso, pois Aretha já lutava contra a exaustão e a desidratação", disse Friedman sobre o show.
Entre os maiores sucessos da cantora, estão "Respect" (1967), "I say a little prayer" (1968), "(You make me feel like) A natural woman" (1968), "Day dreaming" (1972), "Jump to it" (1982), "Freeway of love" (1985) e "A rose is still a rose" (1998).
Ao longo da carreira, Aretha acumulou 18 prêmios Grammy, incluindo um pelo conjunto de sua obra. Em 1987, ela se tornou a primeira mulher a entrar no Salão da Fama do Rock and Roll.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
