Prédio desaba em Denver após explosão de gás e nove pessoas ficam feridas

Nove pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, nesta terça-feira, quando uma explosão de gás natural derrubou um prédio de apartamentos em Denver, disse um representante do corpo de bombeiros.
Duas vítimas estavam presas dentro do prédio, que foi descrito como um "fourplex", depois da explosão no bairro histórico de Denver, Baker, mas elas foram resgatadas pelos primeiros socorristas que chegaram ao local, afirmou o capitão do corpo de bombeiros de Denver, Greg Pixley.
Pixley disse que não há relatos de mais ninguém preso nos escombros, mas os bombeiros estavam confirmando se a estrutura se encontrava estável o suficiente antes de conduzir uma busca.
As equipes estão trabalhando também com a Xcel Energy para garantir que todo o gás foi eliminado da área, disse o bombeiro.
O corpo de bombeiros publicou fotos do edifício no Twitter mostrando que ele havia desabado.
Veja também
Últimas notícias

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado em Arapiraca

Mulher é ameaçada de morte por ex-companheiro em Limoeiro de Anadia

Homem é preso em Maceió após mandar mensagem via pix para ex

Mulher é sequestrada, mantida em cárcere privado e estuprada em Maceió

Homicídio é registrado no Sítio Cajaseira em Maceió

Homem que matou o próprio irmão na frente da mãe é condenado a mais de 15 anos de prisão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
