Prefeitura executa recapeamento na Rua Epaminondas Gracindo

Quem passa pela Pajuçara pode conferir asfalto novo em diversas ruas do bairro. Com a conclusão do recapeamento na Rua Quintino Bocaiúva, os serviços se estenderam por outras vias da região e agora estão na Rua Epaminondas Gracindo, outro importante corredor de transporte da localidade.
Os trabalhos, coordenados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), começaram no mês de junho nas proximidades da Praça Lions, seguindo por toda Quintino Bocaiúva até o final da Rua Ouvidor Batalha. As Ruas Doutor Messias de Gusmão, Araújo Góes e Elizio de Carvalho também estão com o pavimento novo. A ação será encerrada esta semana na Epaminondas Gracindo, trecho que vai das mediações da Praça Manoel Duarte até o Auto Posto Jangadeiros.
O gestor da Seminfra, Ib Brêda, destaca a importância das obras para a mobilidade no bairro. “Em muitos pontos, o asfalto estava desgastado pela ação do tempo e das chuvas. Após a conclusão na Quintino Bocaiúva, continuamos na Pajuçara para complementar o asfalto em outras vias. Nesta semana, as obras estão avançando na Epaminondas, que é outra via de fluxo intenso de veículos. Todo este trabalho é percebido por motoristas, moradores e comerciantes”, ressaltou o secretário.
O recapeamento na Epaminondas Gracindo está acontecendo durante o dia. Motoristas devem ficar atentos e sempre que possível procurar vias alternativas para o tráfego. A recuperação da malha viária na cidade é um investimento de recursos próprios do Município, oriundos do pagamento de impostos.
Veja também
Últimas notícias

Feiras fortalecem agricultura familiar e celebram protagonismo feminino no campo alagoano

Polícia flagra piloto sem CNH em Palmeira dos Índios

Colisão entre caminhão e carro em Penedo deixa uma pessoa presa às ferragens

Colisão entre carros é registrada em Arapiraca, motorista fugiu do local

Homem é autuado por importunação sexual durante último dia do São João Massayó

Homem com mandado de prisão por estupro é capturado na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
