MC Loma fala sobre estudar em escola pública: ''Não tenho dinheiro''

Muitos fãs comemoraram a notícia de que MC Loma, de 15 anos, voltou a estudar. Desde então, vem compartilhando sua rotina de estudante com seus quase 5 milhões de seguidores. Nessa terça-feira (14), a cantora usou os stories para se defender das críticas que sofreu por estar estudando em uma escola pública e afirmou que não tem condições financeiras para pagar uma escola particular.
“Muitas pessoas estão me perguntando o lugar que estou estudando. Eu e Mirella (uma de suas dançarinas) estamos estudando aqui perto de casa em um colégio estadual. Muita gente está julgando. Mas é que a gente não tem dinheiro. E a gente é gente como a gente, como vocês, aí estuda em escola pública. Se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava escola, a gente ia ter um estudo melhor, não estou dizendo que o estudo é ruim, mas um estudo mais avançado, mas a gente não tem ainda condição. Quando tiver, vamos para escola particular. Sempre quis estudar em escola particular, mas estou feliz em escola do governo, qualquer escola, eu estudando, meu amor, para mim é ótimo”.
Polêmica
MC Loma e as Gêmeas Lacração tiveram shows cancelados no Recife. Em comunicado oficial, o Clube Metrópole afirmou que apesar das negociações com a produtora da artista terem começado em abril, houve impedimentos legais relacionados à documentação da artista, que tem 15 anos (as gêmeas já são maiores de idade). "Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que MC Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho [...] pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo", escreveu a Metrópole.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
