MC Loma fala sobre estudar em escola pública: ''Não tenho dinheiro''
Muitos fãs comemoraram a notícia de que MC Loma, de 15 anos, voltou a estudar. Desde então, vem compartilhando sua rotina de estudante com seus quase 5 milhões de seguidores. Nessa terça-feira (14), a cantora usou os stories para se defender das críticas que sofreu por estar estudando em uma escola pública e afirmou que não tem condições financeiras para pagar uma escola particular.
“Muitas pessoas estão me perguntando o lugar que estou estudando. Eu e Mirella (uma de suas dançarinas) estamos estudando aqui perto de casa em um colégio estadual. Muita gente está julgando. Mas é que a gente não tem dinheiro. E a gente é gente como a gente, como vocês, aí estuda em escola pública. Se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava escola, a gente ia ter um estudo melhor, não estou dizendo que o estudo é ruim, mas um estudo mais avançado, mas a gente não tem ainda condição. Quando tiver, vamos para escola particular. Sempre quis estudar em escola particular, mas estou feliz em escola do governo, qualquer escola, eu estudando, meu amor, para mim é ótimo”.
Polêmica
MC Loma e as Gêmeas Lacração tiveram shows cancelados no Recife. Em comunicado oficial, o Clube Metrópole afirmou que apesar das negociações com a produtora da artista terem começado em abril, houve impedimentos legais relacionados à documentação da artista, que tem 15 anos (as gêmeas já são maiores de idade). "Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que MC Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho [...] pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo", escreveu a Metrópole.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
