MC Loma fala sobre estudar em escola pública: ''Não tenho dinheiro''
Muitos fãs comemoraram a notícia de que MC Loma, de 15 anos, voltou a estudar. Desde então, vem compartilhando sua rotina de estudante com seus quase 5 milhões de seguidores. Nessa terça-feira (14), a cantora usou os stories para se defender das críticas que sofreu por estar estudando em uma escola pública e afirmou que não tem condições financeiras para pagar uma escola particular.
“Muitas pessoas estão me perguntando o lugar que estou estudando. Eu e Mirella (uma de suas dançarinas) estamos estudando aqui perto de casa em um colégio estadual. Muita gente está julgando. Mas é que a gente não tem dinheiro. E a gente é gente como a gente, como vocês, aí estuda em escola pública. Se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava escola, a gente ia ter um estudo melhor, não estou dizendo que o estudo é ruim, mas um estudo mais avançado, mas a gente não tem ainda condição. Quando tiver, vamos para escola particular. Sempre quis estudar em escola particular, mas estou feliz em escola do governo, qualquer escola, eu estudando, meu amor, para mim é ótimo”.
Polêmica
MC Loma e as Gêmeas Lacração tiveram shows cancelados no Recife. Em comunicado oficial, o Clube Metrópole afirmou que apesar das negociações com a produtora da artista terem começado em abril, houve impedimentos legais relacionados à documentação da artista, que tem 15 anos (as gêmeas já são maiores de idade). "Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que MC Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho [...] pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo", escreveu a Metrópole.
Veja também
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
