MC Loma rebate apresentador que a acusou de exigências: ‘Humilde’
Cantora se diz 'triste' com o que chamou de 'invenção'. Apresentador de Fortaleza diz que pernambucana pediu helicóptero, ela afirma ter medo de voar
A cantora MC Loma usou a ferramenta Stories, de vídeos temporários do Instagram, para se defender das acusações do apresentador Tony Nunes, da emissora cearense TV Diário. Nunes disse que a funkeira pernambucana fez “mil exigências” para participar do seu programa, como andar de helicóptero. Tropeçando nas sílabas, Loma disse que não pediu helicóptero nenhum, porque tem medo de voar e que é “humilde”.
“Minha gente, é tudo mentira”, disse ela no primeiro dos vídeos feitos na manhã desta quinta-feira. “A gente tem medo de andar de avião, a gente toma remédio para dormir porque morre de medo. Aí, vocês querem dizer que a gente quer exigir andar de helicóptero”, reclamou.
“A gente é humilde e atendeu todo mundo que foi no nosso hotel, a gente estava muito atrasada para o voo, mas atendeu todo mundo. Não sei nem como o ser humano tem capacidade de inventar isso da gente. A gente está com a consciência tranquila, mas não vai mentir, não, que não tá nem aí, a gente está muito triste”, continuou a cantora, que teve apoio de uma das Gêmeas Lacração, suas parceiras de palco e de música, em alguns dos vídeos.
O desabafo terminou com uma ponderação sobre a fama recém-conquistada — MC Loma e as Gêmeas Lacração estouraram no Carnaval com a música Envolvimento. “A fama não só tem o lado bom, tem também o lado ruim. Mas eu sei que nossos fãs estão conosco e sabem que isso é mídia, é invenção”, disse. “Deus sabe que a gente estava sem nenhuma condição de participar do programa.”
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
