Suspeitos de tráfico são baleados ao reagir abordagem policial em Maceió
Foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e 37 bombinhas de maconha
Dois suspeitos de crimes foram baleados após reagir a uma abordagem policial, na tarde desta quarta-feira (15), nas proximidades do lixão, no complexo Benedito Bentes, em Maceió.
Durante patrulhamento de rotina na localidade citada, militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) depararam-se com um grupo de indivíduos em atitude suspeita. Ao se aproximar dos suspeitos, a guarnição foi recebida a tiros, que revidou, vindo a atingir dois deles e capturando um terceiro. Outros três suspeitos conseguiram fugir.
Um dos feridos identificado como Lucas Alexandre da Silva, de 19 anos, foi baleado no pé. Ele, juntamente com outro ferido, foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Outro preso identificado como Vitor Gabriel dos Santos Gaspar, de 18 anos, foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tentativa de homicídio contra a guarnição e tráfico de drogas majorado.
Na investida policial, também foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e 37 bombinhas de maconha.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
