Andressa Urach estará na nova temporada de ‘A Fazenda’
Além dela, nomes como Mendigata e Mulher Melão também estão confirmadas
Previsto para estrear no mês de setembro, o reality show ‘A Fazenda’ da Record TV, tem sondado alguns famosos para participarem do programa. Porém, um dos nomes que já é dado como certo é o de Andressa Urach.
Segundo o colunista Léo Dias, do Jornal o Dia, a presença de Andressa no reality já está confirmada. Além dela, nomes como o de Mendigata, ex-Pânico, e Mulher Melão também estarão no programa.
Quando noticiado que Andressa Urach estará nesta edição de ‘A Fazenda’, os internautas vibraram, já que a participação da moça em uma das edições anteriores do programa, foi a mais polêmica. O nome de Andressa se tornou um dos assuntos mais comentados no Brasil pelo Twitter.
Conhecida como ex-vice Miss Bumbum, Andressa Urach se tornou evangélica há dois anos e se afastou dos holofotes.
Marcos Mion comandará a edição de 2018 do reality show, que traz novidades como a interatividade pelas redes sociais e um drone que enviará noticias para os participantes dentro do confinamento.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
