Agência dos Correios no Centro de Maceió é arrombada pela quarta vez
Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta (17). PF foi acionada para perícia

A agência dos Correios da Rua do Sol, no Centro de Maceió, foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (17) e encomendas foram levadas. A informação é do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios.
De acordo com o presidente do sindicato, Altannes Holanda, é a quarta vez que o prédio é invadido por criminosos, em menos de um ano. No mês de abril, a área externa já tinha sido alvo da ação de bandidos.
Na ação desta manhã, foi arrombado um portão no estacionamento do prédio e também a porta dos fundos, que dá acesso ao interior da agência. Ainda conforme o sindicato, diversas encomendas foram furtadas na ação e as câmeras de segurança foram quebradas.
A unidade não abriu as portas nesta manhã. Por se tratar de órgão federal, o caso será investigado pela Polícia Federal (PF).
O sindicato lamenta que esse tipo de ação tenha se tornado comum desde que a vigilância noturna foi retirada da agência, mas que já havia alertado por várias vezes a empresa que a retirada da vigilância facilitaria a ação dos criminosos.
Cerca de dez ocorrências na capital e no interior de Alagoas também foram registradas em 2018. A informação também é o do sindicato.
A unidade do Jaraguá foi invadida duas vezes em menos de um mês.
Veja também
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
