Garupa de moto tem perna mutilada em acidente com caminhão dos Correios
Acidente ocorreu na noite de ontem (10), no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió
Uma mulher teve a perna parcialmente mutilada em um acidente envolvendo uma moocicleta e um caminhão dos Correios, na noite desta terça-feira (10), no Distrito Industrial Governador Luiz Cavalcante, nas imediações do conjunto Salvador Lyra, em Maceió.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima identificada como Luciene Maria dos Santos, de 33 anos, seguia na garupa da motocicleta quando o veículo colidiu contra o caminhão dos Correios.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou os primeiros socorros na vítima. Posteriormente, Luciene foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento hospitalar.
A dinâmica do acidente ainda é desconhecida.
Veja também
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
