Operação da Deic cumpre mandados de prisão em Maceió e região
A Gerência de Recursos Especiais da Polícia Civil de Alagoas (GRE/Deic) deflagrou, na manhã desta segunda (20), uma operação que cumpriu quatro mandados de prisão, em Maceió e região. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
São procurados: Allan Douglas de Souza, Rodrigo Basílio dos Santos, Breno Andreas dos Santos Silva e Geazi Carlos da Silva Lopes, todos suspeitos de pertencer à mesma organização criminosa, que agiam na área do bairro do Benedito Bentes e na cidade de Rio Largo. A organização era liderada por Alex Santos de Oliveira, vulgo “Leleu”, que era o responsável pelo abastecimento de drogas para um grupo de pelo menos vinte pessoas, todos com prisão preventiva decretada.
O grupo criminoso movimentava uma grande quantidade de entorpecentes na região, além de outros crimes conexos ao tráfico como porte de arma e homicídios.
Policiais civis da Sessão de Capturas – da Gerência de Recursos Especiais – GRE/Deic, sob o Comando do Delegado Fábio Costa, foram os responsáveis pelo cumprimento dos mandados. Os indivíduos foram conduzidos à base da Deic para a lavratura do procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional, os quais ficarão à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Homem é alvo de atentado a tiros em Maceió e sobrevive após ser socorrido
Polícia Militar é acionada para falsa ocorrência de sequestro em hospital de Arapiraca
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Sob liderança de Arthur Lira, reforma tributária entra em fase de testes
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
