PC entra no caso e afogamento em Cruz das Almas é tratado como homicídio

O que parecia um caso de afogamento no agitado mar de Cruz das Almas teve desdobramentos e o caso acabou registrado pela Polícia Militar com homicídio. A informação está contida no Boletim de Ocorrência dos registros policiais das últimas 24horas, em Maceió e Região Metropolitana.
Familiares do adolescente Everton Paulino, de 16 anos, acusam um surfista conhecido da região de ter assassinado o menor que residia no São Jorge. O suposto assassino teria fugido do local antes da chegada do Corpo de Bombeiros que fez buscas pelo corpo de adolescente por mais de duas horas, até o resgate.
Um amigo que estava com o adolescente conseguiu sair da água e acionar o socorro. Ele se torna a principal testemunha do suposto crime que será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Veja também
Últimas notícias

Câmara de São Luís do Quitunde aprova LDO e Sistema de Loteria Municipal

Movimentações internas na Defensoria não comprometem ações contra a Braskem nem o atendimento à população

Matriz de Camaragibe inicia campanha Agosto Lilás

Pesquisa do Procon Maceió aponta variação de preços para presentes do Dia dos Pais

Senadores bolsonaristas se acorrentam em protesto contra prisão domiciliar de Bolsonaro

Flanelinha é denunciado por ameaçar segurança de escola na Ponta Verde: “Vou pegar você!”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
