Polícia captura foragido da Justiça em Maceió
Anderson Pereira dos Santos, de 24 anos responde pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam, na tarde desta terça-feira (21), Anderson Pereira dos Santos, de 24 anos, vulgo “Capinha”. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto e foi capturado na Vila Brejal, no bairro Levada, em Maceió.
Segundo a polícia, Anderson Pereira tem dois mandados de prisão em aberto e era considerado foragido da Justiça. Ele responde pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Ainda segundo a polícia, o foragido foi capturado após ser parado numa blitz de rotina. Ele ainda tentou enganar os militares dando um nome falso, mas a polícia foi até a casa do acusado e conseguiu pegar a documentação verdadeira de Anderson Pereira.
Capinha estava numa motocicleta modelo CB 300, de cor vermelha, placa OHJ 1578. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro e posteriormente à Delegacia de Homicídios.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
